19 de set. de 2002

OIe gente to sumida ne ? a mas to passando aki so pra dizer que assim que eu colocar tudo no seu devido lugar eu volto a postar aki sabe akela alergia minha ?? Pois é me rendeu quase 10 kg de inchaço pode ? Nem eu acredito to tentando voltar ao normal ate hj, a a sabe eu vou lutar adivinha o que ???? Achu que ninguem imagina .... VALE TUDO *rsrs devo começar semana que vem, so to em duvida por que acho que vou ter que lutar com homens ai to com medo de machucar mas releve, gente to com saudades de todos e ZETINHA ME LIGA quero falar com vc , eu te liguewi domingo e vc nao tava em casa, queria te contar que o Neison, me ligou sexta-feira e eu no inicio pensei que fosse trote ai depois pensei que ele tava aki em goiania e fiquei esperando vc pegar o telefone e falar comigo, owww gente saudades de todos, saudades da Sol, ju, Juju, nosferatu, Zet´s todo mundo, bem vou ficando por aki, alias qto ao menino que eu tava paquerando, sabe akele aki do shopps, esqueçe ele é muito bobo, akkkkkkk
Gente queria ir nao mas o dever me chama, ASTA LA VISTA BABY, a o Boris da novela o beijo do vampiro tem um blog, jkkkkkk
Manhosa saudades de vc, me manda um email dizendo como vc ta beijos gentyeeeeeeeeee fuizzzzzz

6 de set. de 2002

Bom para felicidade geral to akiiiiiiiii, sumida de mais eu sie mas to aki, vou tentar falar um pouco, bom apos passar mauzinhu com nao sei o que desdscobri que sou alergica a amendoin, como, comendo todos os dias durante 3 dias seguidos paçoquinhas, ai gente to tao bem, estranho ne *rsrs eu tb achu, to mais loira, hj comprei umas coisinhas pro meu sobrinho uma pantufinha lindaAAAAA, a legal qdo aos amores, to so nas paqueras no maio gatinhu a menino , mas muito mesmo , trabalha de frente para mim, e so anteom que fui perceber , agora eu fico toda sem graça e nem consigo passar em fente a loja dele, mas relevamos depois perco a vergonha, o que nao é muito dificil, *rsrsr
Gente minha mana ta linda de mais , gorda que so ela *rsrs bom meu sobrinhu vai chamar Arthur, meu cunhado agora ta falando que é so o nome do cha de berço depois vai mudar kkkkkk
Bom a Sol foi levar as alianças dela pra eu ver adivinha so *rsrs deixei as duas cair no meio do shopps ai que vergonha Solzinha, nem tive cara de pedir desculpas kkkkkk mas são lindas Sol , to dando trela de rir do meu cunhado aki eu dei uma caixa de bombons com recheio de licor de cereja e ele disse que ta tonto com isto , eu mereço *rssr. mas putuz é forte mesmo,
Bom gente , to como sempre, loira linda, e modesta, *rsrs estes dias que fiquei sem ntrar na net, ta tao bom, sei descobri tantas coisas to assistindo tantos filmes, dormindo bem, acordando bem, fazendo tantas coisas, to curtindo muito, nem computador to ligando mais, ok so o basico vendo emails.
Saudades de tantas coisas, sabe to andando tao assim que to chorando em filmes romanticos kkkkkkk pode ??? Nem eu to acreditando *rsrs
Sabe aki ta fazendo um dlicioso friozinho, e eu comprei uma garrafa de vinhu e uns queijos, fiquei em casa alone, vendo filme, tomando vinho, comendo queijo, e claro chocolate, precisa de algo mais ??? Gente ninguem faz ideia a delicia que ta sndo eu ficar quietinha em casa, em um frio vendo um filme de amor , com final feliz e chorando na ultima parte .
Legal ne ?? so falou akela cia , e um insenso queimando mas releve, *rs nem tudo pode ser perfeito.
Vou ficar este feriado la no jao, vu passar com a minha mana , meu cunhado, a mae dele, mais 8 podlle e mais dois rot valer, sei la se é assim que se escreve mas ta valendo*rs
Ai gente só esqueci de dizer que to na empresa do Leo e que rindo dele ne pra variar *rssr
Ao so de Cassia Eller e o Leo na segunda voz , minha mana no ctrl c e ctrl v kkkkkkk ok nao falei disto *srsr depois falo hehe
Ai quero agradecer sobre os comentarios , oh Angel Jeszerac , putz belissimo seu comentario, sabe qdo alguem faz algum comentario aki, eu sempre quero saber mais da pessoa, fala de vc , sei la amnda um email sinal de fumaça qualquer coisa *rsrs
Preciosa, nossa miga obrigada por tudo que disse , e ainda mais por vir aki, Manhosaaaaaa *rsrs minha mana foi nu seu blog e adorou a msg, Dani i me here ok ?? *(rss , e fica triste nao ai saiu do dia 21 , e vc me fez lembrar sabe . dia 21/08 era aniversario d aminha mae, se ela estivesse viva estaria fazendo a sei la qtos anos deixa istu pra la .
Sollllll vou tentar postar aki todo dia ta cumadi hehe
Bom genteeeeee .....
Nossa to tao romantica *rsrs efeito dos filems que tenhu vistu ou sera meu cunahdo cantando vc é linda do caetano veloso.....
Ai gente beijosssssssss

20 de ago. de 2002

Tem alguns dias que nao posto aki, a tipo to andando com preguiça ate de entrar na net.
Patati.pa tá tá
Nu quero postá....
fuixxxxxxx
Não... A vida não é triste, triste é não se ter oportunidade para redidmir nossos erros, triste é morrer antes de nascer, é não ter o direito de ficar só com nossos pecados, é não poder percebe-los, é persistir no erro sem a coragem de corrigi-los.
Triste é sentir felicidade com a miséria dos outros, é não conseguir ser gente, é vegetar ao invés de viver, é viver na escuridão de nossa ignorância, é enganar a si próprio, achando que está enganando aos outros. É ser oprimida pelo seu próprio eu, é não se ouvir, é não se ver, é não sequer se conhecer, é não saber o que quer, é ter o interior vazio,ôco, indefinido, sub-nutrido de compaixão, de ternura e de amor.
Triste é não saber e nem conhecer os caminhos maravilhosos do próprio interior, é não descobrir os labirintos que existe no próprio coração, é não perceber a vida que há na própria alma.

16 de ago. de 2002

Se te pareço ausente, não creias

Se te pareço ausente, não creias:
hora a hora minha dor agarra-se aos teus braços,
hora a hora meu desejo revolve teus escombros,
e escorrem dos meus olhos mais promessas.
Não acredites nesse breve sono;
não dês valor maior ao meu silêncio;
e se leres recados numa folha branca,
Não creias também: é preciso encostar
teus lábios nos meus lábios para ouvir.

Nem acredites se pensas que te falo:
palavras
são meu jeito mais secreto de calar.

"És precária e veloz, felicidade. Custas a vir, e, quando vens, não te demoras. Foste tu que ensinaste aos homens que havia tempo, e, para te medir, se inventaram as horas."

13 de ago. de 2002

DIFERENÇAS




Se não te traduzo em palavras
o meu silêncio,
é que dentro de mim tudo transborda,
e em ti, tudo é indiferença;

se não te mostro em cores
os meus sonhos,
é que dentro de mim tudo é ternura,
e em ti, tudo é ausência;

se não te expresso em sons
a minha melodia,
é que dentro de mim tudo é harmonia,
e em ti, tudo é dispersão;

e se não me tens inteira
como gostarias,
é que dentro de mim tudo é sentimento
e em ti, tudo é apenas paixão

DIFERENÇAS




Se não te traduzo em palavras
o meu silêncio,
é que dentro de mim tudo transborda,
e em ti, tudo é indiferença;

se não te mostro em cores
os meus sonhos,
é que dentro de mim tudo é ternura,
e em ti, tudo é ausência;

se não te expresso em sons
a minha melodia,
é que dentro de mim tudo é harmonia,
e em ti, tudo é dispersão;

e se não me tens inteira
como gostarias,
é que dentro de mim tudo é sentimento
e em ti, tudo é apenas paixão

Campo de Flores
Deus me deu um amor no tempo de madureza,
quando os frutos ou não são colhidos ou sabem a verme.
Deus-ou foi talvez o Diabo-deu-me este amor maduro,
e a um e outro agradeço, pois que tenho um amor.
Pois que tenho um amor, volto aos mitos pretéritos
e outros acrescento aos que amor já criou.
Eis que eu mesmo me torno o mito mais radioso
e talhado em penumbra sou e não sou, mas sou.
Mas sou cada vez mais, eu que não me sabia
e cansado de mim julgava que era o mundo
um vácuo atormentado, um sistema de erros.
Amanhecem de novo as antigas manhãs
que não vivi jamais, pois jamais me sorriram.
Mas me sorriam sempre atrás de tua sombra
imensa e contraída como letra no muro
e só hoje presente.
Deus me deu um amor porque o mereci.
De tantos que já tive ou tiveram em mim,
o sumo se espremeu para fazer vinho
ou foi sangue, talvez, que se armou em coágulo.
E o tempo que levou uma rosa indecisa
a tirar sua cor dessas chamas extintas
era o tempo mais justo. Era tempo de terra.
Onde não há jardim, as flores nascem de um
secreto investimento em formas improváveis.
Hoje tenho um amor e me faço espaçoso
para arrecadar as alfaias de muitos
amantes desgovernados, no mundo, ou triunfantes,
e ao vê-los amorosos e transidos em torno,
o sagrado terror converto em jubilação.
Seu grão de angústia amor já me oferece
na mão esquerda. Enquanto a outra acaricia
os cabelos e a voz e o passo e a arquitetura
e o mistério que além faz os seres preciosos
à visão extasiada.
Mas, porque me tocou um amor crepuscular,
há que amar diferente. De uma grave paciência
ladrilhar minhas mãos. E talvez a ironia
tenha dilacerado a melhor doação.
Há que amar e calar.
Para fora do tempo arrasto meus despojos
e estou vivo na luz que baixa e me confunde.


Carlos Drummond de Andrade

Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer
sexo...isto é carência.
Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes
queridos que não podem mais voltar...isto é saudade.
Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe as vezes,para
realinhar os pensamentos...isto é equilíbrio.
Tampouco é o claustro involuntário que o destino nos impõe
compulsoriamente, para que revejamos a nossa vida... isto é um princípio da natureza.
Solidão não é o vazio de gente ao nosso lado ... isto é circunstância.
Solidão é muito mais que isto.
Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão, pela
nossa Alma !!!

12 de ago. de 2002

Quero agradecer a sandra, brigada miga pelo recado vc é um amor, e todos os outros deixados aki, bom troquei a musica, sei la achu esta minha cara *rs
Vou falar muito nao to meia de sacu cheiu hj,

11 de ago. de 2002

7 de ago. de 2002

Dann tenhu que ver se achu a musica em algum site ai coloco ela aki.....
Solzinhaaaaaaaaaa brigado*rs
Ou tipo vc sabia que a vozinha da Zetinha faleceu......
O Zet´s maninha, so pra reforçar vc saber que estou sempre aki pro que vc precisar...
A vida tem destas coisas maninha, nao esqucemos mas aprendemos a conviver com a dor....
Te amo maninha.......
Te amo Solllll
Te amo meu lindo

Beijus pra todos....



Eu queria te dar a minha emoção mais pura
associar-te ao meu sonho, e dividir contigo
meu momentos, pouco a pouco, dia a dia

E êsse estranho desejo em que se desfigura
em palavras e purezas que eu digo...
E queria te dar essa minha ternura
que, às vezes, por estar em uma tela nao sei passar,maldigo...

Te ofertar olhares no lugar de mensagens ,
fazer valer a frase....
Vc é muito importante para mim...
mas por enquanto o tenhu para lhe dar é somente istu
Palavras
Te adoro

A perna domeu oculos de sol arrancou na minha mão hj qu vergonha kkkkkkkk ai comprei outro, muito fudido modestia a par fiquei gata com ele, so que a vendedora me passou a perna*rs me deu garantia pro restu da vida kkkkkkk ate ele sair de moda logico ne *rs
Dannnnnnnn to iscutanu a musica sem parar adoro ela mas nao sabia o nome, e pode deixar que penso em vc sim.....
Alias to mais loira ne , aproveitei um tempo e dei uma caprichada, arrumanu pra que e pra quem nu sei......
Tolegals
Saudades do meu lindu sumidinhu*rs]
Se eu nao for lhe buscar a vida ira passar e vc vai virar saudades.
Devemos sim nos ausentar em determinados periodos mas nao por muito tempo pois podem descobrir que é possivel viever sem nos.....
Istu ai, não devemos nunca deixar que as pessoas pecebam que podem viver sem nós, pois passamos a ser pag virada .....
Depois explico.......
Spou vuneravel, tenho este direito, da mesma forma que gosto esqueço , legal, gosto deste lado meu *rsrs

6 de ago. de 2002

Tradução da musica I Say a Little Prayer For You por Diana King, que o Daniel deixou no meu blog do filme o casamento do meu melhor amigo .....

No momento que acordo
Antes de colocar minha maquiagem
Eu faço uma pequena prece para você
Enquanto penteio meu cabelo agora
E enquanto fico pensando o que vestido usar agora
Eu faço uma pequena prece para você
Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
Para sempre e jamais nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, juntos, é assim que deve ser
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim
Eu corro até o ônibus, querido
Enquanto ando nele eu penso em nós, querido
E faço uma pequena prece para você
No trabalho eu apenas faço hora
E por toda hora do café
Eu faço uma pequena prece para você
Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
Para sempre e jamais nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, juntos, é assim que deve ser
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim
Eu faço uma pequena prece para você
Eu faço uma pequena prece para você
Para sempre, para sempre você ficará em meu coração
E eu te amarei
Para sempre e jamais nos separaremos
Oh, como eu te amarei
Juntos, juntos, é assim que deve ser
E viver sem você
Apenas significaria magoas para mim
Meu querido, acredite em mim
Para mim não há outra pessoa a não ser você
Por favor me ame também
Eu estou apaixonada por você
Atenda minha oração
E diga que me ama também
Por que você não atende minha prece
Eu sei que todos os dias eu faço uma pequena prece
Eu disse que faço uma pequena prece



LINDA A LETRAAAAAAAAAAAAAAA YHOOOOOOOO *rs
Ops retiro o que eu disse acabei de achar *rs vou escutar a musica agora
Daniel nao consegui encontrar a musica com este nome na usina do Som v se vc sabe o nome da banda,,,ai escuto beijusss
Sabe esta musica aki do Skank diz muito........ as vezes vc não percebe que foi escolhido e deixas as coisas passarem sem perceber............


Assim ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
Tão fácil perceber
Que a sorte escolheu você
Um sol acima do sol
Mas quando sempre é seE você cego nem nota
Quando tudo ainda é nada
Quando o dia é madrugada
Você gastou sua cota
Eu não posso te ajudar
Esse caminho não há outro
Que por você faça
Eu queria insistir
Mas o caminho só existe
Quando você passa
Quando muito ainda pouco
Você quer infantil e louco
Mas sempre é sempre nunca
Quando ao lado ainda é muito mais longe
Que qualquer lugar
ô... Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis

Se a sorte lhe sorriu
Porque não sorrir de volta
Você nunca olha a sua volta
Não quero estar sendo mal
Moralista ou banal
Aqui está o que me afligia
ô... Um dia ela já vai
Achar o cara que lhe queira
Como você não quis fazer
Sim, eu sei que ela só vai
Achar alguém pra vida inteira
Como você não quis
nham...nham.....