4 de jul. de 2002

Desafio
No topo da colina, mora um sonho azul.
Brilhando lá em cima,
ele se diverte beliscando estrelas.
Decidi ir buscá-lo, eu que andava tão inerte.

Descobri que essa estrada é comprida,
mas, se não colho meu sonho, desrespeito a vida.
Disponho apenas de uma embalagem
com teimosia e coragem em doses maciças.
Ela suporta ventanias,
animais selvagens,
escarpas pontiagudas,
areias movediças.
Com fé, o santo ajuda na subida.

Associo-me às nuvens contra insolações,
às emoções dos passarinhos,
às flores que brotam borboletas no caminho,
à noite, seus presságios, seus sermões.
Cumpro exigências, pago pedágio.
Respeito a vertente.
Numa lua qualquer,
eu abraço esse sonho irreversivelmente.
Se não ganho esse azul, não me chamo Mulher.



TE ENCONTRO PELO MUNDO ........
nem que seja o da net.
Nossa to escutando Piano Bar Clica aki e escuta.
Putz viajo nesta musica.
Sei la , gosto da letra do toque, de tudo.
Acho que este pode ser um poste imenso,comecei a escrever aki mais cedo mas deu pau.
Dia frio, dias em que eu me sinto distante , estranho? Tb acho, mas me sinto assim, as vezes queria estar em outros lugares, ser muitas pessoas, e quem disse que a vida era facil?
Ninguem, de onde tirie isto, sei la as vezes seria mais facil dormi , dormi, e dormi.
To escutando Sedo Djavan,,,,,, gosto desta tb, onde ele diz ...
Eu levo a serio mas vc disfarça, insiste em zero a zero eu quero um a um ...
Ai vontade de que?
Do que vc tem vontade, bom eu queria saber como seria minha vida daki a 5 anos, facil né?
Seria, poderiamos antever os acontecimentos, faze-los ser bons, ms sera que teria graça?
Não, se não houvesse a tristeza jamais saberiamos que existe alegria, o contrario de tudo existe para que tudo tenha sentido.
Desde ontem to tendo uma dor de cabeça, acho que é falta de oculos..]
Nossa vi o recadinhu da Zet´s ai do lado, oh zet´s, maninha saudades de vc , sabe tc com o Neison um dia destes *rs ai ele me perguntou se as pessoas sentiam falta dele eu disse claro que sim, eu a Zet´s,,,, olha ele a Pe vcs não conta ne *rs eu sei que vcs sente...... 9ao som de cazuza..eu preciso dizer que te amo)
E eu não sei em que horas dizer, me da um medo que medo, éque eu preciso dizer que te amo te ganhar ou perder por engano.
Saudades do que se foi, sabe um ano atraz tava tudo tão diferente, vou voltar mais ainda, 08/07/99
estava em Abaeté ainda, meu pai não havia falecido, era tudo diferente, nem sabia ou melhor imaginava que hj estaria aki, tendo por companhia um computador, em que se resumiu minha vida, tenho amigos que sei que estão aki, mas sera que estao bem?
O que eu estava fazendo a 3 anos a traz,provavelmente eu estava em alguma reuniao de amigos, momentos em que era feliz e nao sabia, sabe eu tive uma amiga que dizia isto, ela se chamava Juliana, Jubinha, lembro de um pensamento mais ou menos assim...
"Peça ao céu um pouco de silencio e procure conversar com o tempo.
La fora o ar podeestar pessado, mas se por dentro o desejo é sorrir, sorria.
Não tenha medo de ser feliz,
atreva-se a seguir sua estrela,
Ela brilha por vc.
E este céu que lhe esuta será o mesno onde vc for,
Mudam-se as paisagens , as pessoas , mas o que é eterno fica,
Feche sua mão, guarde o que lhe resta, lute pelo que idealiza,
faça valer sua existencia ,
neste mundo tão vasto ninguem é igual a ninguém
Vc é unico, apenas por ser vc...
Felicidade está em nós e não nos outros,
Busque em vc akilo que vc pode lhe dar,
E grite ao mundo que vc é FELIZ por que assim vc o fez."!

Legião Urbana --love in the afternoon

è tão estranho os jovens morrem cedo, assim parece ser sempre que lembro de vc...

saudades do meu pai, da minha mãe, sera que eles realmente podem me ver aki?
Puxa tem tantas datas que passei que eles não estavam presentes, em corpo, pois em alma acredito que sim,
Saudade´é isto te corroi por dentro, lhe mata a todo momento que se pensa em alguem..
"O destino nos separou fisicamente ,
mas fracassou na alma,
pois não consigo lhes esquecer.
E se em alguns momentos não choro,
È por que não tenho lagrimas suficiente para demonstrar o tamanho da dor que sinto!"

Caetano Veloso ......Vc é linda
"Linda e sabe viver, vc me faz feliz
Esta canção é só pra dizer e diz
Vc é linda mais que de mais, vc é linda sim onda do mar o amor que bateu em mim
Vc é forte dentes e musculos peitos e labios
vc é forte letras e musicas todas as musicas que ainda hei de ouvir..
No Abaeté .... "

Acho que vou deitar estou cansada com sono, sei lao que to.
To assim sabe la vou finalizar com
Goo Goo Dools- Iris

"Eu desistiria da eternidade para lhe tocar, pois sei que de alguma forma vc me sente..
È como nos filmes em que se sangram apenas para saber que estamos vivos..(mais oumenos isto)

Fica com Deus todos......
Quem leu tudo hehe parabens pela pasciencia........

TE ENCONTRO PELO MUNDO

3 de jul. de 2002

Bom ontem acordei cedo com minha mana me ligando.
Fui para a casa dela almocei la de de la mesmo fui trabalhar,
oh tedio não acredita que cheguei em casa quase meia noite ?
nao cansei, ai entrei na net comversei um pouco com as pessoas
e quase 2 h da manha ou mais sei la fui dormi.
Aio quero nunca mais trabalhar em shopping, meu Deus como é cansadtivo.
A minha maninha ta pensando que ta gravida de gemeos
ja pensou *rs
A noite falo mais aki , beijoss
To falando com um amigo meu que disse que se soubesse
que casar era tao bom ele ja tinha casado a muito tempo *rsrs
casou tem nem um mes, mininu animado hehe

30 de jun. de 2002

MOTHER FUCKEER DO CONTADOR ....ELE ZEROU TINHA QUASE 3000 MIL VISITAS E ZERO
FUCK RAIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

BITCH QUEM FEZ ISTO HUM
Se Eu Pudesse

Se eu pudesse trincar a terra toda
E sentir-lhe um paladar,
Seria o mais feliz momento...
Mas eu nem sempre quero ser feliz.
É preciso ser de vez em quando infeliz
Para se poder ser natural...

Nem tudo é dia de sol,
E a chuva, quando falta muito, pede-se.
Por isso tomo a infelicidade com a felicidade
Naturalmente, como quem não estranha
Que haja montanhas e planícies
E que haja rochedos e erva...

O que é preciso é ser-se natural e calmo
Na felicidade ou na infelicidade,
Sentir como quem olha,
Pensar como quem anda,
E quando se vai morrer, lembrar-se de que o dia morre,
E que o poente é belo e é bela a noite que fica...
Assim é, e assim seja...





Vidas passei, vidas passarei
Momentos...

É isso a vida
guie a sua

Acredite aonde quer chegar
Mantenha-se firme, é difícil
Bastante...
Não impossível

Cresça
Isso sim é que importa
Você sabe quem é, e o que quer

É PENTA ....................... PRECISA DIZER MAIS ALGUMA COISA

DALEEEEEEE BRASIL


BOM TO VENDO ESTE SITE AKI, QUEM GOSTA DE OUVIR MUSICAS E NAVER NA NET ENTRA NELA COM CERTEZA NAO VAIO SE ARREPENDER
HERE

29 de jun. de 2002

red blood sky.......adorei o que vc escreveu , gostei mesmo, obrigado, sobre eu ser impar, que tal formar um par comigo *rsrsrsrs
Gostei ne heheh
No guestbook adoreio o que vc disse ,
Bom to indo pra casa da sogra da minha irma , amanha to em casa por volta das 15 h ...
deixa eu ir por que meu cunhado disse que vai comprar um amortecerdor pra mim hehe
beijos genteeeeeee
Há momentos em que a Terra toda parece chorar...
A chuva fina cai lá fora e aqui dentro de meu coração.
Por vezes, não é fácil viver nesta Terra.
Mas... é preciso prosseguir!
Nada é por acaso.
Se eu estou aqui é porque assim tem que ser.
Estou aqui para sofrer, mas também para ser Senhora do meu destino,
com poder para atuar frente às dificuldades e lutar pelos meus ideais.
Se o momento é de chorar, tenho que saber que não é eterno.
É mais um momento de luta, de lutar para me reerguer e reconstruir a minha felicidade.
E, se possível, estar consciente disto a todo o instante, para não me entregar às vãs lamentações.
Penso que, mesmo que eu não consiga realizar todos os meus sonhos, ao menos eu estou lutando e lutarei até o fim por eles.
Mesmo que, às vezes, sinta que o melhor é me entregar, mesmo que, por vezes, a dor seja tão profunda que queira levar com ela toda a minha força interior, é preciso resistir e caminhar!
Uma singela e, ao mesmo tempo, forte prova de vida nos dá o sol, astro imponente que se agiganta no céu, clareando o dia, a natureza, tudo o que toca...
Tempestades se formam e aparentemente ofuscam o seu brilho. Mas, contudo, isto é apenas uma ilusão: ele permanece intacto em seu lugar,
conservando em si toda a nobreza de um grande astro. Assim como o sol, porque não ser também Eu uma Força que não se
entrega? Morrendo um pouco em cada dor, cambaleando e tropeçando, por vezes,
pelos caminhos, tateando às cegas, eu tenho que seguir em frente.
Não posso e nem conseguiria permitir que tempestades, ciclones, furacões abalassem o meu brilho, porque sou maior do que tudo isso.
Sou Filha de um Astro bem mais fulgurante que a luz de mil sóis. E sou imortal, em semente!
Por isto, devo aceitar esta dor que me flagela o peito como parte do processo natural da vida. Uma dor que posso fazer curativa, que me reerguerá e que me fará ter mais consciência do meu brilho e fortaleza interior.
E essas lágrimas derramadas, com certeza, farão parte de meus troféus,
posto que elas regam meu jardim interior, para que novos botões tornem a florescer!!!

28 de jun. de 2002

Legal amanha vou pra casa da sogra deLine , dormi la para que possamos ver o jogo no domingo, achei muito bom pois eu acabaria nao vendo o jogo, ver jogo sozinha é muito paia, e mais paia ainda é ficar sozinha.
Hoje fui trabalhar, estou bem melhor, linda , loira , alta , magra um espetaculo de mulher kkkkkkkkkkkkkk
nada melhor que um dia apos o outro.
To sem muita coisa pra contar........
Acho que vou continuar a net se não ..........

TE ENCONTRO PELO MUNDO

27 de jun. de 2002



Sem comentarios
O amor


O amor, quando se revela,
Não se sabe revelar.
Sabe bem olhar pr'a ela,
Mas não lhe sabe falar.
Quem quer dizer o que sente
Não sabe o que há de dizer.
Fala: parece que mente
Cala: parece esquecer

Ah, mas se ela adivinhasse,
Se pudesse ouvir o olhar,
E se um olhar lhe bastasse
Pr'a saber que a estão a amar!

Mas quem sente muito, cala;
Quem quer dizer quanto sente
Fica sem alma nem fala,
Fica só, inteiramente!

Mas se isto puder contar-lhe
O que não lhe ouso contar,
Já não terei que falar-lhe
Porque lhe estou a falar...

Fernando Pessoa


Hoje nao vou trabalhar vou ficar em casa, estou morrendo de colica, ou te falar viu na proxima encarnacao queria ser homem, e como se nao bastasse comi algo que me fez mal, vou ficar deitada ate agora nao consegui comer nada, e a porraaaaaaaaaaaaaaaaaaa da colica nao passa nem a pau ,..... ainda volto aki hj beijosss........

TE ENCONTRO PELO MUNDO

26 de jun. de 2002

"A Dor Maior"



Existem várias dores...
Machucar....
Bater...
Morrer...
Mas a saudade - é a dor maior!

E, mais dolorida ainda,
é a saudade de quem se ama!
Da pele.
Do cheiro.
Do beijo.
Da presença.
Da ausência.

Quando o amor acaba,
pra quem fica amando,
sobra a saudade!

Saudade de não saber.
De não saber o que ocorre
com quem se ama...

Saudade de não saber.
Não saber o que se fazer
com os dias longos que sobram!...

É enterrar o pensamento
em coisas vãs...
Saudade é chorar ou sorrir
numa música...
Saudade é o silêncio
da ausência.
É não saber...
É querer saber....
Saudade... é o sempre doer!

Vai que e Penta
Legal vou tentar falar um pouco mas de mim.

Entrei para a escola aos 4 anos, eu era trerrivel
Qdo fui sair do primario nao queria, tinha medo de tomar
bomba na 1 primeira serie, pensava que a bomba seria
realmente uma bomba que soltariam em mim.
No mais fui normal como todos sim eu ....
Acordava de manha para assistir os Smurfs na Xuxa, e
adorava qdo ela entrava.
Assistia Tander Keets e uma vez quebrei a perna em 3
lugares , achando que poderia ser a Xitara.
Criei gatos em galoilas, peguei cigarras e amarrei uma
linha na cabeca delas ,fazendo delas meu bichinhu de estimacao
ate elas morrerem .
Dei caxumba, pulei corda, fiquei na fremte da geladeira , comi doce
tudo que ue nao podia fazer neste periodo eu fiz escondido da minha
mae.
Peguei dinehiro na carteira do meu pai sem concentimento,
Roubei goiaba no vizinho e ja fui mordida por cachorros tambem.
Aos nove anos de idade eu matei minha primeira aula, e fiquei de
castigo.
Aos dez anos dei meu primeiro beijos de verdade em um
garoto de 14 anos.
Com treze anos tomei meu primeiro porre, bebi muito mesmo e cheguei em casa
desmaiada.
A maior paixaum da minha vida deu inicio qdo completei meus 14 anos, durou
ate 19 anos.
Sai escondido de casa inumeras vezes, fui pra cidades vizinhas,tambem escondido
fazer farra.
Beijei na boca de pessoas que me arrependi.
Deixe de beijar algumas que tb me arrependi.
Certa vezes pensei que era imortal,
Quis ser sereira,
Tive medo de tubarao na pscina do clube.
Cai de bicicleta e me machuquei muitas vezes.
Assisiti Jaspion , X-Man, cantei com o Juninhu Bill, me apaixonei por um
ator da globo.
Coloquei fogo no quintal da minha casa, em um dia que nao havia agua na rua.
Fiz alguns cortes no cabelo dos quais me arrependi amargamente.
Vibrei em shows sertanejos.
Peguei camiseta do Latinu em um show dele.
Paquerei com os meninos mais gatos da cidade.
Desfilei fui Garota Verao na minha cidade.
Pensei em suicidar, em matar alguem, ou assaltar um banco.
Passei noites em claro contando casos.
Fumei duas carteiras e pouco de cigarros em um dia.
Queimei as pernas na moto.
Deixei que alejassem minha sombrancelha.
Rui inhuas ate meu pai me ameacar a nao me dar mais dinheiro.
Dei birra por que queria algo e nao ganhei.
Comecei a escrever um livro.
A tocar violao.
Achei que seria cantora.
Cortei o dedo pra fazer pacto de sangue qdo pequena.
Pinchei muros .
ja tive que ir depor na delegacia por ser cumplice de amigo que dava cavalhinhu de pau.
Levei tombos em lugares lotados.
Briguei com professores, levei suspensao na escola.
Briguei com minha melhor amiga.
Me julguei a pior pessoa do mundo .
Me julguei a melhor pessoa do mundo.
Aceitei meus defeitos, exaltei minhas qualidades.
Cantei alto escutando o Polegar, cantando Da pra mim,
Chorei no final de Titanic,
Pensie que a Bruxa de blair fosse real,
Tive medo do brinquedo assassino a noite
Assisti Gosth 8 vezes
Assistia E o Vento Levou... todos os anos na TV com minha mae.
Joguei na sena uma unica vez na vida e , fiz planos com o dinheiro que supostamente
ganharia.
Comprei alem do meu limite.
Briguei violentamente com minha irma.
Expulsie uma tia da minha casa.
Dei saltos mortais, me afoguei e afoguei pessoas nas pscinas.
Cortei o cabelo da garota que sentava na frente , na classe de aula.
Cheirei lanca perfume.
Tomei pinga.
Dormi dois dias diretos.
Fiquei sem comer absolutamente nada por 7 dias antes de ir para o hospital
com inicio de anorexia nervosa.
Tive inicio tb de bulimia.
Queria emagrecer.
Pessei 84 kg, me dei este luxo.
Fiz dieta durante 1 ano, e fui pra 56 kg, atualmente com 60kg.
Namorei um cara 12 anos mais velho que eu.
Adoro as meninas super poderosas.
Sou fa da allanis e do Kevin Mitnick.
Quis ser hacker.
Aprendi html sozinha.
Roubei codigos fontes de uma pag america e fui acusada *rsrs
Passei 24 h conectada.
Apaixonei sem conhecer, somente pela net.
Namorei 4 pessoas que conehci atravez da internet.
Mudei da cidade que vive ate os 19 anos e so voltei la uma vez.
Quebrei varios saltos andando rua.
ja quase fui atropelada.
Ja chinguei uma garota em publico.
ja chorei no meio de muitas pessoas.
Colei na prova de Fisica.
Nao leguei pra muitas coisas .
Fiz coisas que nao da pra contar aki, mas ate hj tenho medo de ficar
sozinha e a noite ainda tenho medo certos dias qdo vou dormi.
Bom fiz tantas coisas, tantas que se fosse contar tudo aki encheria o saco,
a ultima coisa que fiz foi reinstalar mue windows sozinha *rssr grande merda hehe
Bom meu teclado esta sem configurar.
Agora estou de boa, se der mais algum probelma vou formatar ele.
Vou ficando por aki, talvez eu ainda volte aki se nao...........

TE ENCONTRO PELO MUNDO ....






25 de jun. de 2002

ESTOU COM PROBLEMAS NO MEU PC E SO VAI DAR PARA ARRUMAR NO FINAL DE SEMANA, MEU WINDOWS DEU PAU, POR ISTO NAO VOU ESTAR POSTANDO AKI POR ESTES DIAS ..BEIJINHUS EM TODOS E ATE MAIS GENTEEEE

23 de jun. de 2002

Primeiro lugar *rs El Tiberon .como vc chegou aki *rs seja bem vindo , volte sempre, bom adoreio blog que me deixaram ai Este aki , so queria saber de quem é ...
Vamos la o que fiz de bom hj ?? Nada pra variar, so me sentindo a pessoa mais gorda do mundo por ter comido um pouco alem do que deveria. a mas tá que mulher nao quer sempre perder um ou dois kg ?? *rs Desconheço hehe
Amanhã quero dormi ate meio dia, descançar bastante voltar pra loja e rever o estoque, ohhoho saco, eu mereço, e alem do mais ja deveria estar dormindo , dormi muito pouco esta noite.
A minha amiga manhosa_diabolica to indo la ver.
Ai estava pensando DO QUE VC TEM MEDO ?
Eu me fazendo esta pergunta., medo do desconhecido, e de injustiças, medo de parar de acreditar em minha estrela, medo de desacreditar nas pessoas, as vezes é tão dificil imaginar que as pessoas possam nos decpcionar, e isto acontece a todo momento.
Sabe hj tive medo, pela primeira vez de estar sempre sozinha, estava sentada no sofa la na loja e derrepende me deu um frio e veio a minha mente a sensação de passar o resto da minha vida sozinha.
Nossa muito trsite senti que qto mais busco algo, mais se distancia, é como andar em direção a um balão e fazer vento ele ira se distanciar cada vez mais.
Por isto as vezes devemos nos recuar , parar e pensar, bom estou nesta etapa.
Não sei ate qdo, as vezes não depende tanto de mim, pois faço, e sim de outras pessoas,
È mais ou menos isto ...
Eu vou levando a vida a vida me levando......

Continu ainda na net, hj to sem sono , talvez eu volte aki ainda hj ..talvez não......


estou vagando por ai ....
Jardins de Pedra

Andando sobre os jardins de pedra...
Ela não consegue esquecer...
Toda a felicidade que ela já sentiu...
Mas que agora veio a padecer.

Caminhando sobre pensamentos...
Ela não consegue em pé ficar...
Pois o seu equilíbrio se foi...
E ela apenas pode lamentar.

Sozinha nos jardins de pedra...
Ao longe sua alma está a voar...
Para tentar encontrar uma razão...
Mas ela consegue apenas chorar.

Sentada nos jardins de pedra...
Com a chuva a lhe lavar...
Ela consegue dar um sorriso...
Pois sabe que um dia voltará a amar...

Nossa to hiper satisfeita, meu blog é destaque da semana no Post-It .
Bom sim eu fui na festa junina da familia do Leo, aki em goiania ta fazendo um frio danado, e tava otimo la, comi tanto to até trsite *rs
Sobre o que aconteceu la. nada de mais, o primo do Leo que émodelo, meu ta muito paia, o mininu era lindo sei la o cabelo dele ta ridiculo, sem contar que o rapaz e moça hehe , e por falar em cabelo meu cunhado deu conta de me fazer um elogio dizendo que o meu estava muito bom, provavelmente esta , mas segundos depois ele quase me mata de vergonha dizendo á avó dele que eu estava passando mal ...pode ?? Disse que foram os pes de moleque que me fizeram mal, ou tipo to de boa so comi muito.
Da pra acreditar .amanha vou fazer contagem do estoque , ai vou estar na loja apartir da 10 h e so saio as 21 h , pedi pra minha irma me acorda as 8 da matina espero que ela me acorde.
Dann vi sua foto sim adorei *rs vc ta otimo de cavanhaque
Bom vou deitar né antes tomar um ant-acido, se nao nao dormo nadica e amanha to so a capa do batman .......
Beijinhusss fuissssssss